Na tarde de sábado o Aliança não conseguiu manter o placar e acabou cedendo a virada nos últimos minutos ao time do Bageense.
No começo a equipe do Bageense teve total controle criando duas ou três oportunidades de gol em que o goleiro teve a felicidade evitar a abertura do placar. Após esse começo difícil o Aliança se encontrou e criando alguma dificuldade ao time da casa.
O primeiro gol saiu em uma bela cobrança de falta de KT, que colocou no ângulo do goleiro, que não teve o que fazer.
O Bageense procurava espaços mas não conseguiam entrar na área do Aliança, que se fechou bem e manteve. Contudo, já nos descontos do primeiro tempo, após uma desatenção da defesa, o Bageense fez seu gol, em posição no mínimo duvidosa, empatando a partida.
No segundo tempo, o time do Bageense, que sempre leva no mínimo 20 jogadores ao campo de jogo trocou praticamente todo o time, dando gás novo e veio para cima do Aliança que jogava retraído buscando os contra-ataques com Gustavo e Pinguá.
Apesar da pressão exercida pelo Bageense, a equipe do Aliança chegou ao gol após penalti sofrido por Pinguá, que foi convertido pelo mesmo. Vale lembrar, que em lances anteriores o juiz sonegou dois penaltis claros em Gustavo que invadia a área quando foi agarrado pelo zagueiros.
Após o gol de desempate o Aliança sofreu uma baixa em campo: Cassiano, o capitão do time sofreu uma torção no tornozelo e teve que sair do jogo.
O Aliança já estava sem pernas em campo e o Bageense soube se aproveitar disso e também da ajuda do árbitro que inventou uma falta na entrada e na cobrança chegou ao gol após confusão na área.
No final do jogo o Bageense fez o gol da virada.
O mais importante desse jogo foi a mudança de atitude da equipe, que correu tudo o que pode e o que não pode, desta vez, diferentemente da semana passada, não houve falta de empenho de ninguém do time.
A diferença hoje, ao meu ver, esteve na ausência de atletas na reserva. Jogamos apenas com um reserva enquanto eles trocaram praticamente um time inteiro no intervalo, que souberam se aproveitar do nosso cansaço e alcançaram a vitória. Fora isso, muitos jogadores se machucaram nessa partida e jogaram no sacríficio por falta de suplentes, como o caso o Gustavo que teve uma entorse no tornozelo. Além dele, Cassiano saiu machucado e eu também estou sentindo dores no tornozelo.
Se tivermos essa pegada nos próximos jogos já será bom.
Escalação inicial do Aliança: Aurélio, Cassiano, Adilson, Paco, Dado, Kt, Pedrinho, Vini e Dani; Gustavo e Pinguá.
Entrou no decorrer da partida: Edgar.
Gols: KT e Pinguá
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Gostaria de parabenizar os guerreiros que jogaram este jogo pela atuação, raça e dedicação de todos!
O espirito da equipe foi outro!!! Se jogarmos sempre assim, com força, raça e dedicação, ganhar ou perder é detalhe!! Assim dá gosto de jogar futebol!!
Só sinto informar que estou no minimo 3 semanas de molho, com torção no tornozelo. Farei o possível para prestigiar os proximos jogos!! Abraços
Pois é... o time foi outro, realmente é assim que devemos jogar nas próximas partidas, mesmo com um número limitado de atletas disponíveis (os caras deviam estar achando que iam nos atropelar), o time se superou e esteve na frente na maioria do tempo. No meu caso em particular resolvi me preparar na quinta-feira com uma corrida de 1h, aproximadamente 10km, e isso realmente fez a diferença para conseguir marcar a saída de bola praticamente todo tempo na pressão!!! VAleu time, vamos em frente!!!
Postar um comentário