segunda-feira, 12 de maio de 2008

Aliança 1 x 4 Nautico

Embora o time do Aliança tenha tido maior posse de bola durante a partida, a equipe do Náutico foi mais eficiente e ganhou o jogo por 4x1, em partida realizada na tarde do último sábado, no Humaitá.
As duas equipes não conseguiram criar muitas chances de gol durante a partida, mas o aproveitamento do time do Náutico foi surpreendente, quase de 100% nas finalizações.
O juiz, ao meu ver, interferiu escandalosamente para o resultado, deixando de marcar dois penaltis (um no Cassiano, que no contra-ataque originou o 3º gol deles e outro em mim, que estava dentro da área quando sofri um carrinho que me deixa com dores até hoje), isso sem contar as diversas faltas que ele consegue inverter. Por incrível que pareça, ele nunca nos beneficia, só nos prejudica.
O gol nosso gol foi marcado pelo Maurício.

Escalação inicial: Moló, Gustavão, Cassiano e Paco; Dado, Kt, Adilson, Vini e Dani; Saul e Pinguá.

Entraram: Maurício e Zé.

Gol: Maurício.

2 comentários:

Gustavo disse...

Gostei da "imparcialidade" do resumo da ópera. Acho que dava para ter colocado, então, que o time foi burro na marcação, onde só o Adílson, durante o início do segundo tempo, se propôs a marcar (com eficiência) a referência técnica deles.

Pessoal, para o próximo jogo, caso haja uma situação parecida, alguém tem que se sacrificar pelo time e jogar só para anular o "cabeça" do adversário. Eu posso fazer isso sem problema nenhum. Não há prejuízo ao esquema! O que importa três zagueiros se o meia pode armar, livre, a jogada que quiser?

E chega de perder e baixar a cabeça né! Vamos ser malandros também! Fazer falta no início da jogada, puxar camisa, jogo de corpo, sem maldada, só malandragem! Não aguento mais ver os caras fazendo gol e saindo rindo da nossa cara!!!

É o desabafo de um zagueiro desconsolado!

Anônimo disse...

APOIADO!!! TEMOS QUE CHEGAR MAIS NOS CARAS....